TROCAS
Recebeu seu produto e ele não serviu? Não era exatamente o que você esperava?
O produto apresenta erros? Quer trocar por outro tamanho ou outro modelo?
Envie um e-mail com o assunto “TROCA” para [email protected] e nós cuidamos do resto. ♥
(ATENÇÃO: todas as trocas são feitas somente por esse email!)
Caso você queira trocar o tamanho ou modelo do produto ou recebeu uma peça com defeitos comprovados, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para entrar em contato (após isso não fazemos mais a troca). Envie o pacote recebido de volta ao remetente e o código de rastreio por email. O envio precisa ser feito até 7 dias corridos após o comunicado, após isso, desconsideramos a troca. Ao recebermos o seu produto, avaliaremos se o mesmo está em boas condições para troca. A peça deve estar intacta, sem indícios de uso, lavagem ou com qualquer alteração e com todas as etiquetas originais. O produto, especialmente se for de vinil ou courino, deve ser enviado da mesma maneira como foi recebido, com o mínimo de dobras possível, respeitando o tecido para que não aja possíveis lesões. Indicamos embalagens plásticas (tipo envelope) ou caixas grandes, nunca envelopes ou caixas pequenas que precise dobrar muito a peça.
Caso esteja tudo ok é iniciado o processo de troca e através do e-mail informaremos as ações subsequentes.
Em caso de erro nosso (defeito de produção, tamanho ou modelo enviados errado) nós realizaremos as trocas necessárias e pagamos as despesas de envio. A devolução do produto para troca deve seguir todos os cuidados citados acima, independente do possível defeito de fabricação.
No caso de outras trocas ou alterações que não caracterizem defeitos de fabricação, por exemplo, inadequação de tamanho pedido, troca de modelo por arrependimento, defeito na peça após uso, ou qualquer problema após os 7 dias corridos a partir da data de recebimento, os custos de retorno para nós e do novo envio ficam por sua conta.
Após a solicitação da troca, não é possível reembolso! Tenha a certeza que deseja prosseguir com a troca.
Envie seu produto com a nota fiscal na embalagem original, todos itens recebidos e todos acessórios que fazem parte do produto.
A troca de modelo pode ser realizada somente entre os produtos disponíveis no site no momento da nova compra.
Nós não nos responsabilizamos por defeitos gerados por mau uso dos produtos. Produtos com indício de uso, sem etiquetas, com modificações ou danos causados por negligência do cliente serão devolvidos ao cliente da forma como foi recebido por nossa equipe. Cuide da sua peça com carinho!
Quando a troca não é possível:
• quando solicitada após 7 dias corridos do recebimento
• quando o produto estava na queima de estoque e já não temos mais disponível o modelo no site
• edições limitadas vendidas na pronta entrega e já esgotadas no site
• produtos sob medida ou com alterações
____________________________________
DEVOLUÇÃO & ESTORNO
Se arrependeu da compra? Não está satisfeito? Nós te ajudamos nisso também!
Envie um e-mail com o assunto “DEVOLUÇÃO” para [email protected] em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Envie o pacote recebido de volta ao remetente e o código de rastreio por e-mail.
Em caso de devolução e estorno do valor da compra, todos os custos de envio de volta para nós ficam por sua conta. Ressarcimos apenas o valor do frete pago na compra, caso não tenha sido envio gratuito.
Ao recebermos o seu produto, avaliaremos se o mesmo está em boas condições para devolução e estorno. A peça deve estar intacta, sem indícios de uso, lavagem ou com qualquer alteração, com todas as etiquetas originais, todos itens recebidos e todos acessórios que fazem parte do produto.
Envie seu produto com a nota fiscal na embalagem original.
Avaliamos se o produto devolvido está em boas condições e cumpre todos os requisitos para devolução, e estornamos o valor do(s) produto(s) em até 25 dias úteis.
Caso o produto não esteja em boas condições devido a negligência do cliente não será realizado o estorno e a peça será devolvida ao cliente da forma como foi recebido por nossa equipe.
Após o processo de devolução ser iniciado, não é possível ser cancelado. Para um novo pedido em caso de arrependimento da devolução, o processo é iniciado novamente do zero, contando o novo prazo a partir do pagamento.
Para peças sob medida ou confeccionadas exclusivamente a pedido do cliente, não há devolução e reembolso, uma vez que a peça é desenvolvida especialmente com as suas medidas.
Realizaremos os ajustes necessários em caso de inadequação ao tamanho e pagamos as despesas do envio. No caso de outras modificações que não caracterizem defeitos de fabricação, valores adicionais para mudanças no modelo e custos de envio ficam por sua conta.
Ao comprar você consente com os nossos termos, então leia atentamente e caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!