3x sem juros | frete GRÁTIS a partir de R$350

🔁 TROCAS

Recebeu e quer trocar? Sem problemas! Entre em contato com a gente enviando um e-mail para: [email protected] com o assunto "TROCA".

  • Aceitamos trocas e devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 49).

  • Não é possível realizar trocas ou devoluções nos seguintes casos:

    • Peças sob medida ou personalizadas (exceção prevista pelo CDC, pois não podem ser revendidas).

    • Peças de edição limitada que não estejam mais disponíveis no site.

Atente-se ao protocolo de troca:

  •  

✅ Prazo de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda (é necessário nos comunicar dentro dos 7 dias corridos após ter recebido, conforme aparecerá no código de rastreio da entrega)
✅ Peça deve estar intacta, sem sinais de uso ou lavagem e deve conter a Tag da marca ainda fixada na peça

✅ A peça ainda deve estar disponível na loja (atente-se com itens de edição limitada ou queima de estoque)
✅ O envio da peça para troca deve ser feito em até 7 dias após receber nossa etiqueta de postagem (após isso, a troca é cancelada e não é reiniciar o processo)

 

⚠️ Peças de vinil devem ser embaladas com cuidado extra, evitando dobras. Use envelopes ou caixas grandes para preservar o material. Caso a peça chegue danificada por marcas de dobras inadequadas, a troca não será possível.

⚠️ A troca é feita pela mesma transportadora que entregou a compra. Comprou por Correios? A troca deve ser postada em uma agência dos Correios. Comprou pela Jadlog? A troca deve ser postada em uma agência ou credenciado da Jadlog.

⚠️ Após o recebimento, avaliamos as condições da peça e damos continuidade à troca por e-mail. Caso a peça seja entregue danificada por cuidados indevidos (por exemplo, saias ou vestidos de vinil marcados por dobradas inadequadas ou pacotes pequenos) a troca não será possível e o item será reenviado como recebemos.

🖤 Se o erro foi nosso (modelo, tamanho ou defeito de produção), cuidamos de tudo — inclusive do frete.
📦 Trocas por motivos pessoais (como tamanho errado ou arrependimento) o protocolo de reenvio é o pagamento de uma nova taxa de frete, a ser paga pelo cliente.

 


💸 DEVOLUÇÃO & ESTORNO

Se arrependeu da compra? A gente te ajuda com isso também 💌

Regras para devoluções:

✅ Prazo de 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução (é necessário nos comunicar dentro dos 7 dias corridos após ter recebido, conforme aparecerá no código de rastreio da entrega)
✅ A postagem da devolução deve ser feito em até 7 dias após receber nossa etiqueta de postagem (após isso, a devolução é cancelada e não é mais possível a devolução ou cancelamento da compra, em qualquer hipotese)
✅ O produto deve estar intacto, sem uso ou alterações, com todas as etiquetas e acessórios
Somente é possível devolução de peças disponíveis no site. Não é possível devolução de peças sob medida ou com alterações feitas a pedido do cliente

✅ Após o envio de pedido, valor do frete não é reembolsável. Somente dos produtos. Caso o cancelamento ocorra ANTES do envio, todo o valor é reembolsável. 

Se tiver tudo em conformidade com a política acima, nos envie um e-mail em até 7 dias para [email protected] e te explicamos certinho como fazer a devolução!

ATENÇÃO! 👇

⚠️ Produtos com sinais de uso, alterações ou mau uso não serão estornados. Serão devolvidos ao cliente da mesma forma como recebemos.

⚠️ Peças de vinil devem ser embaladas com cuidado extra, evitando dobras. Use envelopes ou caixas grandes para preservar o material. Caso a peça chegue danificada por marcas de dobras inadequadas, a devolução não será possível.

⚠️ A devolução é feita pela mesma transportadora que entregou a compra. Comprou por Correios? Deve postar em uma agência dos Correios. Comprou pela Jadlog? A postagem deve ser feita numa agência ou credenciado da Jadlog

 

Trocas e devoluções não são possíveis nos seguintes casos:

• Quando a solicitação for feita APÓS 7 dias corridos do recebimento ou caso não leve na agência dentro de 7 dias corridos, após recebimento da etiqueta
• Caso o produto chegue danificado por mau uso ou envio inadequado ao material ou sem etiquetas da marca
• Produtos de queima de estoque já esgotados no site ou edições limitadas já indisponíveis
• Produtos sob medida ou com alterações personalizadas

 

📞 DÚVIDAS? FALE COM A GENTE!

Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 16h:

📲 WhatsApp: 11943970358
📸 Instagram: @darkalien.br

Ou clique no ícone do WhatsApp no canto inferior do site para falar rapidinho com a gente!

 


 

Ao finalizar sua compra, você concorda com nossos termos. Qualquer dúvida, estamos aqui pra te ajudar 🖤