Recebeu e quer trocar? Sem problemas! Entre em contato com a gente enviando um e-mail para: [email protected] com o assunto "TROCA".
Aceitamos trocas e devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 49).
Não é possível realizar trocas ou devoluções nos seguintes casos:
Peças sob medida ou personalizadas (exceção prevista pelo CDC, pois não podem ser revendidas).
Peças de edição limitada que não estejam mais disponíveis no site.
✅ Prazo de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda (é necessário nos comunicar dentro dos 7 dias corridos após ter recebido, conforme aparecerá no código de rastreio da entrega)
✅ Peça deve estar intacta, sem sinais de uso ou lavagem e deve conter a Tag da marca ainda fixada na peça
✅ A peça ainda deve estar disponível na loja (atente-se com itens de edição limitada ou queima de estoque)
✅ O envio da peça para troca deve ser feito em até 7 dias após receber nossa etiqueta de postagem (após isso, a troca é cancelada e não é reiniciar o processo)
⚠️ Peças de vinil devem ser embaladas com cuidado extra, evitando dobras. Use envelopes ou caixas grandes para preservar o material. Caso a peça chegue danificada por marcas de dobras inadequadas, a troca não será possível.
⚠️ A troca é feita pela mesma transportadora que entregou a compra. Comprou por Correios? A troca deve ser postada em uma agência dos Correios. Comprou pela Jadlog? A troca deve ser postada em uma agência ou credenciado da Jadlog.
⚠️ Após o recebimento, avaliamos as condições da peça e damos continuidade à troca por e-mail. Caso a peça seja entregue danificada por cuidados indevidos (por exemplo, saias ou vestidos de vinil marcados por dobradas inadequadas ou pacotes pequenos) a troca não será possível e o item será reenviado como recebemos.
🖤 Se o erro foi nosso (modelo, tamanho ou defeito de produção), cuidamos de tudo — inclusive do frete.
📦 Trocas por motivos pessoais (como tamanho errado ou arrependimento) o protocolo de reenvio é o pagamento de uma nova taxa de frete, a ser paga pelo cliente.
Se arrependeu da compra? A gente te ajuda com isso também 💌
✅ Prazo de 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução (é necessário nos comunicar dentro dos 7 dias corridos após ter recebido, conforme aparecerá no código de rastreio da entrega)
✅ A postagem da devolução deve ser feito em até 7 dias após receber nossa etiqueta de postagem (após isso, a devolução é cancelada e não é mais possível a devolução ou cancelamento da compra, em qualquer hipotese)
✅ O produto deve estar intacto, sem uso ou alterações, com todas as etiquetas e acessórios
✅ Somente é possível devolução de peças disponíveis no site. Não é possível devolução de peças sob medida ou com alterações feitas a pedido do cliente
✅ Após o envio de pedido, valor do frete não é reembolsável. Somente dos produtos. Caso o cancelamento ocorra ANTES do envio, todo o valor é reembolsável.
Se tiver tudo em conformidade com a política acima, nos envie um e-mail em até 7 dias para [email protected] e te explicamos certinho como fazer a devolução!
ATENÇÃO! 👇
⚠️ Produtos com sinais de uso, alterações ou mau uso não serão estornados. Serão devolvidos ao cliente da mesma forma como recebemos.
⚠️ Peças de vinil devem ser embaladas com cuidado extra, evitando dobras. Use envelopes ou caixas grandes para preservar o material. Caso a peça chegue danificada por marcas de dobras inadequadas, a devolução não será possível.
⚠️ A devolução é feita pela mesma transportadora que entregou a compra. Comprou por Correios? Deve postar em uma agência dos Correios. Comprou pela Jadlog? A postagem deve ser feita numa agência ou credenciado da Jadlog
• Quando a solicitação for feita APÓS 7 dias corridos do recebimento ou caso não leve na agência dentro de 7 dias corridos, após recebimento da etiqueta
• Caso o produto chegue danificado por mau uso ou envio inadequado ao material ou sem etiquetas da marca
• Produtos de queima de estoque já esgotados no site ou edições limitadas já indisponíveis
• Produtos sob medida ou com alterações personalizadas
Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 16h:
📲 WhatsApp: 11943970358
📸 Instagram: @darkalien.br
Ou clique no ícone do WhatsApp no canto inferior do site para falar rapidinho com a gente!
Ao finalizar sua compra, você concorda com nossos termos. Qualquer dúvida, estamos aqui pra te ajudar 🖤