Aqui você encontra tudo o que precisa saber sobre:
Prazos e envio – como funcionam os pedidos sob encomenda e pronta entrega
Trocas – o que fazer se precisar trocar sua peça
Devoluções – como solicitar estorno dentro do prazo
Fale conosco – todos os canais disponíveis para te atender
Trabalhamos com dois tipos de produtos: pronta entrega e sob encomenda.
O prazo de envio de cada produto aparece diretamente na escolha do tamanho, como mostrado na imagem abaixo 👇
Após a compra, aparece no seu pedido também. Como na imagem abaixo 👇(um pedido misto)
• PRONTA ENTREGA: Produtos da pronta entrega são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega é o que aparece no carrinho no ato da compra (e já inclui o prazo de postagem, de 2 dias úteis)
• SOB ENCOMENDA: Produtos sob encomenda são enviados entre 15 e 25 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo do frete começa a contar somente após a finalização da confecção.
📦 Precisa do seu pedido antes do prazo? Entre em contato conosco antes da compra e verificamos a possibilidade de entrega mais rápida — quase sempre conseguimos! Fale com a gente pelo WhatsApp 11 94397-0358 ou Instagram @darkalien.br.
Sim, você pode comprar os dois tipos de produtos no mesmo pedido! Porém, os produtos da pronta entrega ficarão reservados até os itens sob encomenda estarem prontos, e o pedido será enviado completo.
Se quiser receber antes os produtos disponíveis, recomendamos fazer duas compras separadas.
✨ Compras a partir de R$350 têm frete grátis.
Recebeu e quer trocar? Sem problemas, com certeza pode trocar!
Se não serviu, não era como esperava, ou teve algum problema com o pedido, entre em contato com a gente enviando um e-mail para:
📩 [email protected] com o assunto "TROCA".
✅ Prazo de 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca (é necessário nos comunicar dentro dos 7 dias corridos após ter recebido, conforme aparecerá no código de rastreio da entrega)
✅ Peça deve estar intacta, sem sinais de uso ou lavagem
✅ Deve conter todas as etiquetas e acessórios originais
✅ O envio da peça para troca deve ser feito em até 7 dias após receber nossa etiqueta de postagem (após isso, a troca é cancelada e não é reiniciar o processo)
⚠️ Peças de vinil devem ser embaladas com cuidado extra, evitando dobras. Use envelopes ou caixas grandes para preservar o material. Caso a peça chegue danificada por marcas de dobras inadequadas, a troca não será possível.
⚠️ A troca é feita pela mesma transportadora que entregou a compra. Comprou por Correios? Deve postar em uma agência dos Correios. Comprou pela Jadlog? A postagem deve ser feita numa agência ou credenciado da Jadlog.
Após o recebimento, avaliamos as condições da peça e damos continuidade à troca por e-mail.
🖤 Se o erro foi nosso (modelo, tamanho ou defeito de produção), cuidamos de tudo — inclusive do frete.
📦 Trocas por motivos pessoais (como tamanho errado ou arrependimento) têm o frete por conta do cliente.
• Solicitação feita após 7 dias corridos do recebimento
• Caso não leve na agência dentro de 7 dias corridos, após recebimento da etiqueta
• Produtos de queima de estoque esgotados no site ou edições limitadas
• Produtos sob medida ou com alterações personalizadas
Se arrependeu da compra? A gente te ajuda com isso também 💌
✅ Prazo de 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução (é necessário nos comunicar dentro dos 7 dias corridos após ter recebido, conforme aparecerá no código de rastreio da entrega)
✅ A postagem da devolução deve ser feito em até 7 dias após receber nossa etiqueta de postagem (após isso, a devolução é cancelada e não é reiniciar o processo)
✅ O produto deve estar intacto, sem uso ou alterações, com todas as etiquetas e acessórios
✅ Somente é possível devolução de peças disponíveis no site. Não é possível devolução de peças sob medida ou com alterações feitas a pedido do cliente
Se tiver tudo em conformidade com as regrinhas acima, nos envie um e-mail em até 7 dias para [email protected] e te explicamos certinho como fazer a devolução!
Assim que recebermos a peça e confirmarmos as condições, realizamos o estorno.
ATENÇÃO! 👇
⚠️ Produtos com sinais de uso, alterações ou mau uso não serão estornados. Serão devolvidos ao cliente da mesma forma como recebemos.
⚠️ Peças de vinil devem ser embaladas com cuidado extra, evitando dobras. Use envelopes ou caixas grandes para preservar o material. Caso a peça chegue danificada por marcas de dobras inadequadas, a devolução não será possível.
⚠️ A devolução é feita pela mesma transportadora que entregou a compra. Comprou por Correios? Deve postar em uma agência dos Correios. Comprou pela Jadlog? A postagem deve ser feita numa agência ou credenciado da Jadlog.
Não realizamos devolução ou estorno para peças feitas sob medida, pois são confeccionadas exclusivamente para você.
Se precisar de ajustes por inadequação de tamanho, nós cuidamos disso e cobrimos os custos de envio. Modificações por desejo pessoal (modelo, estilo etc.) terão custo adicional, além do frete por conta do cliente.
Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 16h:
📲 WhatsApp: 11 94397-0358
📸 Instagram: @darkalien.br
Ou clique no ícone do WhatsApp no canto inferior do site para falar rapidinho com a gente!
Ao finalizar sua compra, você concorda com nossos termos. Qualquer dúvida, estamos aqui pra te ajudar com carinho! 🖤