3x sem juros | frete GRÁTIS a partir de R$350

✨ Precisa de ajuda?

Aqui você encontra tudo o que precisa saber sobre:

  1. Prazos e envio – como funcionam os pedidos sob encomenda e pronta entrega

  2. Trocas – o que fazer se precisar trocar sua peça

  3. Devoluções – como solicitar estorno dentro do prazo

  4. Fale conosco – todos os canais disponíveis para te atender


🔎 NOSSOS PRAZOS:

Trabalhamos com dois tipos de produtos: pronta entrega e sob encomenda.

 

O prazo de envio de cada produto aparece diretamente na escolha do tamanho, como mostrado na imagem abaixo 👇

Após a compra, aparece no seu pedido também. Como na imagem abaixo 👇(um pedido misto)

🖤 PRAZOS & ENVIO

PRONTA ENTREGA: Produtos da pronta entrega são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega é o que aparece no carrinho no ato da compra (e já inclui o prazo de postagem, de 2 dias úteis)

SOB ENCOMENDA: Produtos sob encomenda são enviados entre 15 e 25 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo do frete começa a contar somente após a finalização da confecção.

📦 Precisa do seu pedido antes do prazo? Entre em contato conosco antes da compra e verificamos a possibilidade de entrega mais rápida — quase sempre conseguimos! Fale com a gente pelo WhatsApp 11 94397-0358 ou Instagram @darkalien.br.


🛒 COMPRAS MISTAS (PRONTA ENTREGA + SOB ENCOMENDA)

Sim, você pode comprar os dois tipos de produtos no mesmo pedido! Porém, os produtos da pronta entrega ficarão reservados até os itens sob encomenda estarem prontos, e o pedido será enviado completo.

Se quiser receber antes os produtos disponíveis, recomendamos fazer duas compras separadas.

✨ Compras a partir de R$350 têm frete grátis.


🔁 TROCAS

Recebeu e quer trocar? Sem problemas, com certeza pode trocar!

Se não serviu, não era como esperava, ou teve algum problema com o pedido, entre em contato com a gente enviando um e-mail para:

📩 [email protected] com o assunto "TROCA".

Regras para trocas:

✅ Prazo de 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca (é necessário nos comunicar dentro dos 7 dias corridos após ter recebido, conforme aparecerá no código de rastreio da entrega)
✅ Peça deve estar intacta, sem sinais de uso ou lavagem
✅ Deve conter todas as etiquetas e acessórios originais
✅ O envio da peça para troca deve ser feito em até 7 dias após receber nossa etiqueta de postagem (após isso, a troca é cancelada e não é reiniciar o processo)

⚠️ Peças de vinil devem ser embaladas com cuidado extra, evitando dobras. Use envelopes ou caixas grandes para preservar o material. Caso a peça chegue danificada por marcas de dobras inadequadas, a troca não será possível.

⚠️ A troca é feita pela mesma transportadora que entregou a compra. Comprou por Correios? Deve postar em uma agência dos Correios. Comprou pela Jadlog? A postagem deve ser feita numa agência ou credenciado da Jadlog.

Após o recebimento, avaliamos as condições da peça e damos continuidade à troca por e-mail.

🖤 Se o erro foi nosso (modelo, tamanho ou defeito de produção), cuidamos de tudo — inclusive do frete.
📦 Trocas por motivos pessoais (como tamanho errado ou arrependimento) têm o frete por conta do cliente.


Trocas não são possíveis nos seguintes casos:

• Solicitação feita após 7 dias corridos do recebimento
• Caso não leve na agência dentro de 7 dias corridos, após recebimento da etiqueta
• Produtos de queima de estoque esgotados no site ou edições limitadas
• Produtos sob medida ou com alterações personalizadas


💸 DEVOLUÇÃO & ESTORNO

Se arrependeu da compra? A gente te ajuda com isso também 💌

Regras para devoluções:

✅ Prazo de 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução (é necessário nos comunicar dentro dos 7 dias corridos após ter recebido, conforme aparecerá no código de rastreio da entrega)
✅ A postagem da devolução deve ser feito em até 7 dias após receber nossa etiqueta de postagem (após isso, a devolução é cancelada e não é reiniciar o processo)
✅ O produto deve estar intacto, sem uso ou alterações, com todas as etiquetas e acessórios
✅ Somente é possível devolução de peças disponíveis no site. Não é possível devolução de peças sob medida ou com alterações feitas a pedido do cliente

Se tiver tudo em conformidade com as regrinhas acima, nos envie um e-mail em até 7 dias para [email protected] e te explicamos certinho como fazer a devolução!

Assim que recebermos a peça e confirmarmos as condições, realizamos o estorno.

ATENÇÃO! 👇

⚠️ Produtos com sinais de uso, alterações ou mau uso não serão estornados. Serão devolvidos ao cliente da mesma forma como recebemos.

⚠️ Peças de vinil devem ser embaladas com cuidado extra, evitando dobras. Use envelopes ou caixas grandes para preservar o material. Caso a peça chegue danificada por marcas de dobras inadequadas, a devolução não será possível.

⚠️ A devolução é feita pela mesma transportadora que entregou a compra. Comprou por Correios? Deve postar em uma agência dos Correios. Comprou pela Jadlog? A postagem deve ser feita numa agência ou credenciado da Jadlog.


Peças sob medida:

Não realizamos devolução ou estorno para peças feitas sob medida, pois são confeccionadas exclusivamente para você.

Se precisar de ajustes por inadequação de tamanho, nós cuidamos disso e cobrimos os custos de envio. Modificações por desejo pessoal (modelo, estilo etc.) terão custo adicional, além do frete por conta do cliente.


📞 FALE COM A GENTE

Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 16h:

📲 WhatsApp: 11 94397-0358
📸 Instagram: @darkalien.br

Ou clique no ícone do WhatsApp no canto inferior do site para falar rapidinho com a gente!


 

Ao finalizar sua compra, você concorda com nossos termos. Qualquer dúvida, estamos aqui pra te ajudar com carinho! 🖤